Publicado por: Bianca C. Vieira | 24 de junho de 2013

Pedalando em Sampa…

Por Bianca Vieira

Depois de muitos anos morando em São Paulo (já vai para uma década!!!!!) pedalei quase todo o percurso da CicloFaixa de SP.

O projeto criado em uma parceria entre a Prefeitura e a Bradesco Seguros desde 2009, atende grande parte do município e conta com mecânicos do S.O.S Bike, que prestam pequenos serviços totalmente gratuitos.  A CicloFaixa funciona aos domingos entre 7 e 16h, e mais de 100 mil pessoas (paulistanos ou não) aproveitam este projeto.

Só tenho elogios sobre a iniciativa!!!!  É útil, divertido e as pessoas muito educadas, sobretudo aquelas que trabalham na sinalização. Com algumas raras pessoas que querem competir, algo “incompetível”, a sensação plena de liberdade em uma cidade como São Paulo.

Vale a pedalada!
Saiba mais no link: CicloFaixa

Por TDM

Anúncios

Responses

  1. Bem, tenho de confessar que me foi um prazer percorrer as ruas de sampa de bike. E é uma confissão porque carregava um certo preconceito quanto a pedalar numa cidade desta dimensão. Mas realmente e ciclofaixa é ótima e os serviços nela também. Sinto Curitiba ter desistido da ideia.
    Não percam a oportunidade quando estiverem em São Paulo. E quem não tem bicicleta pode alugar uma.

  2. Acho uma iniciativa muito legal, e realmente uma oportunidade segura pra sair pedalando por Sampa ainda mais com S.O.S Bike!Mas é importante que essa preocupação aconteça não só para o domingo,que seja possível ter a segurança de pedalar todos os dias…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: